Um bom atendimento retorna em resultados
O SISeCommerce lhe oferece recursos para que você possa oferecer um excelente atendimento a seus clientes.
Central de atendimento.
Ofereça a seus clientes vários canais de atendimento. Isso aumenta a confiança no momento da compra e dá a ele uma ótima experiência para retornar a sua loja e efetuar novas compras. Veja os canais que podem ser ativados e disponibilizados na loja virtual:
- Dúvidas frequentes
- Telefones de contato
- Formulário de e-mail
- Redes Sociais
- Horários de atendimento
- Chat
- Endereço
- Mapa visual do endereço
Central de atendimento na loja virtual
Veja uma configuração padrão da central de atendimento na loja virtual. Você pode configurar como desejar!

Todos os atendimentos centralizados
Toda solicitação de atendimento, contato, dúvidas, problemas, RMA são centralizados em um só local

Qualquer solicitação de atendimento efetuada por seus clientes na loja virtual seja de dúvidas, problemas, RMA, solicitações de garantia são centralizados nos atendimentos. Com esta centralização há uma agilização na resolução dos atendimentos. Nossa plataforma capta todas as informações relativas ao atendimento como origem, data e hora, produto ou pedido associado.